quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dentro da Mochila - Mais e mais do fim.

Em meio a crise interna da Marvel Comics - chamada por eles de "reformulação interna" - mais três séries mensais encontram seu fim:Ghost Rider, Daken: Dark Wolverine e Black Panther.
Lançado como sequela direta de Fear Itself, a revista do Motoqueiro Fantasma, com roteiros de Rob Williams, apresentava uma mulher como hospedeiro do demônio Thanatos, o Espírito da Vingança.
O título do filho de Wolverine, Daken: Dark Wolverine, também com roteiros de Williams, havia sido lançado em 2010, sem confirmação do número final especula-se que será a edição 21, de Fevereiro de 2012.Já Black Panther: Man Without Fear, revista do Pantera Negra que tinha como legado a numeração da revista do Demolidor, terminará no número 529, também de Fevereiro. Alias, Demolidor teve seu título recentemente relançado.Juntando-se ao time que volta para casa estão as minisséries abortadas Victor Von Doom, mostrando a juventude de um dos mais icônicos vilões da editora, com roteiros de Nick Spencer e arte de Becky Cloonan, e a demolidora Destroy, de Van Lente e Kyle Hotz.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário