quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dentro da Mochila - De Médico e Louco...

Desde a estréia da DC Comics reformulada em Setembro, a espivetada Arlequina é menbro constante na equipe formada por supervilões recrutados pelo governo para missões de extremo perigo, em troca de redução em suas penas, o Esquadrão Suicida.
Surgida em 1992 na série Novo Batman(Batman: The Animated Series), a louca cria de Paul Dini e Bruce Timm foi incorporada aos quadrinhos em 1994,da Dra. Harleen Quinzel, uma proeminente e inovadora psiquiatra , teve seu caminho cruzado pelo Coringa, deixando-se levar pela loucura do psicótico vilão.
As edições # 6 - capa no topo - e # 7 da revista Suicide Squad trarão a história The Hunt for Harley Quinn. do roteirista Adam Glass e do desenhista Clayton Henry, a história focará os membros do Esquadrão Suicida perseguindo a insana vilã por toda Gotham City, enquanto ela tenta desesperadamente descobrir a verdade sobre o desparecimento do Coringa. Em meio a caçada vem a tona a origem de Arlequina, o primeiro encontro com o Coringa, a nova formação da equipe.No blog da DC, o The Source, o editor Pat McCallum não prometeu um final feliz, além de um todo sobre a missão do Esquadrão que estava sendo montada desde a primeira edição. "Isso deveria ser óbvio, pois a revista se chama Esquadrão Suicida. McCallum ainda avisa que as últimas páginas da sétima edição serão surpreendentes, com os membros sobreviventes aterrorizados.
"Que os fãs do Pistoleiro estejam avisados.", a capa de Suicide Squad # 7, desenhada pelo brasileiro Ivan Reis - abaixo - é bem sugestiva.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário