sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dentro da Mochila - Mais e mais Mangás

Expandindo sua já variada linha de mangás, a editora Panini fez o anúncio dos lançamentos que aumentarão seu catálogo a partir de 2012.
A primeira novidade é o relançamento de One Piece, em formaro mensal desde o primeiro número enquanto uma edição bimestral disponibilizará a coleção a partir do número 36, ponto em que foi interrompida pela editora Conrad. As duas versões custarão R$ 10,90 e começam a ser publicadas a partir de Janeiro. A série de aventuras da busca pelo One Piece de Ruffy, Zoro, Namy e seus amigos, criada por Eiichiro Oda, antigo assistente de Nobuhiro Watsuki(de Samurai X) alimentava os rumores da editora desde 2010, enquanto a Panini lutava pelos direitos de publicação.
Outro relançamento é o interessante Monster, de Naoki Urasawa, também publicado no país pela Conrad que lançou 10 de seus 18 volumes da série.A fatídica história do doutor Kenzou Tenma não teve, ainda, seu mês do lançamento confirmado.Dragon Ball, de Akira Toriyama, que saiu na íntegra pela Conrad dos velhos bons tempos e foi um aclamado sucesso de vendas, retornará às bancas mais uma vez, ainda sem data confirmada.A editora também colocou séries inéditas na mira das bancas como o shoujo em cinco volumes, Mad Love Chase, de Kazusa Takashima, que conta a história do Príncipe do Inferno Kaito e seu gato. Kaito, um noivo em fuga de um casamento arranjado, entra no mundo dos humanos, a aparência do príncipe e de seu gato mudam, com Kaito precisando viver como um estudante ao mesmo tempo que tem de se esconder dos enviados do Rei do Inferno que quer que seu filho fujão case.Outro inédito é Black Butler, de Yana Toboso, que foca Ciel Phantomhive, de doze anos, e seu mordomo Sebastian Michaelis. Os dois vivem em uma uma mansão nos arredores da Londres vitoriana, Phantomhive é o senhor de um império de brinquedos e doces tratados diretamente com a rainha. na era Vitoriana. O serve , de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e , que atua diretamente com a Rainha. O fiel serviçal Michaelis vem de uma linhagem demoníaca e devido a um contrato com seu mestre, pode realizar todas as tarefas exigidas e solucionar problemas inconvenientes a Coroa com toque sublimes.A última novidade, até o presente instante, é o fantástico sucesso de crítica 20th Century Boys, outra criação de Naoki Urasawa, que conta a história de um grupo de garotos que, em 1969, criam um símbolo para representar sua amizade e imaginam um futuro tomado por vilões que querem destruir a Terra, lhes cabendo o papel de defensores do planeta.Quando os meninos entram na vida adulta, tem a inusitada surpresa de que não era sua imaginação, mas uma predição do que iria acontecer. Uma série de presságios de um grande cataclismo iminente os levam até o líder de uma misteriosa seita religiosa que usa seu antigo símbolo da infância, porém corrompido. Série em 22 volumes.Os três títulos inéditos, também não ganharam confirmação quanto ao mês que chegarão às bancas.
A Panini também informou que títulos paralisados como Gantz, Ouran e Brave 10, segundo a editora, estes serão retomados no próximo ano. Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário