terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Puxando a Brasa pro meu Lado #25

4º AnimaTri - Pelotas

Opa! Post atrasadão!
Foi mal, galera. A vida anda meio bagunçada. Eu mal tenho me sentado diante do PC pra atualizar qualquer coisa. Mas chega aí! O blogueiro aqui foi o enviado especial ao AnimaTri, em Pelotas, fazendo a trajetoriazinha básica...

Saindo de (São Leopoldo primeiro) Porto Alegre para chegar em Pelotas
3:35 horas de viagem - 259 Km e muito cansaço...
De 259 km, conferidinhos no google maps!
Quer ver como foi?

Viagenzinha longa, caras... mas compensou!
O número de pagantes não era demasiadamente grande e nem desprezivelmente pequeno. A instalação? Uma beleza! o colégio tinha espaço interno, pátio, teatro e ginásio compatíveis com a grandeza do evento.
Colégio São José
(Ótima escolha)
Os estandes foram bem posicionados, embora nenhum chamou muito a atenção sobre os outros.
Ginásio munido de muitas mesas,
tudo preparado para os estandes.
E com direito a um palco principal...
Palco principal - para os eventos musicais.
...distante dos outros pontos de destaque do evento, portanto, ponto firme para a organização do evento.

E o que mais se faz em evento de anime? Curtimos cosplays!!!
Yusuke Urameshi
(Nosso amigo Vitor, que já deu as caras neste blog antes.)

LennaLee e Alen Walker
(D-Gray Man)

Katara
(Avatar - a Lenda e Aang)

Cris Redfield
(Resident Evil)

Jill Valentine
(Resident Evil 3)

Misa
(DeathNote)

Pucca

Selena Tsukido
(Sailor Moon)

Lucy Shidou
(As Guerreiras Mágicas de Rayearth)

Ryu Hoshi
(Street Fighter II)

Sempre aparece um que eu não sei o nome...
...mas dá pra ver que ficou massa!

Seifer Almasy
(Final Fantasy VIII)

Magneto
(X-men)

Dr. Gero
(Dragon Ball)

Leon S. Kennedy
(Resident Evil 2)

Hinata Hyouga
(Naruto)


Rorscharch
(Watchmen)

Aiólia - Afrodite - Aldebaran - Marin - Máscara da Morte - Mu
(Cavaleiros do Zodíaco - Saga G)
Moon-Ha
(Thundercats)
 Além dos cosplayers, gostaria de ressaltar destaque para:

As garotas do Muzik Ex Machina

Sala temática de Harry Potter:



 O próprio Harry Potter:


Minha amiga Ana, que me emprestou o kimono de Shinigami:
Essa simpática garota que tirou uma foto comigo...
Minha amiga Carol e meu amigo Vitor, com os quais o reencontro teve o gostinho de vitória!

Otakuara ROCKS!!!

E deixando um abração pra todo o pessoal:
A super-família da organização;
A Caravana;
O Otakuara que compareceu com (seus mais lindos) representantes;
O Pi, pelo 3º lugar na apresentação cosplay tradicional;
Ana, pelo empréstimo do kimono;

 E a você, que me acompanhou nessa viagem muito legal que fiz e trouxe um pedaço pra você.
To avisando, galera, contem as moedinhas! Eu pretendo ir de Biermóvel no próximo AnimaTri. O evento superou muito as minhas expectativas!

Nós vamos ao encontro dos melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário