sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dentro da Mochila - Por Crom!!!

Pegando muitos de surpresa, apesar de ser um evento esperado a décadas, a Dark Horse Comics anunciou o lançamento de Groo vs. Conan.
Trata-se de uma minissérie em quatro capítulos, Sergio Aragonés, o criador do bárbaro ignóbil, paródia de Conan -
criação máxima de Robert E. Howard(1906-1936) -, divide a arte com Thomas Yeates, o roteiro fica por conta de Mark Evanier, coroteirista clássico das histórias de Groo. Apesar do encontro ser aguardado praricamente desde a criação de Groo, o Errante em 1982 - que fez sua estréia na história "A Morte de Groo" - Aragonés só começou a tratar do crossover recentemente, prometendo para 2007, que assim como sua coleção completa de Groo, de 2009, não foi lançado.Leia a premissa que a editora fez para o encontro de bárbaros:
"Tinha que acontecer: o guerreiro mais heroico da história encontra o mais imbecil quando o imortal Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard cruza espadas com o Groo de Sergio Aragonés. A minissérie em quatro edições foi concebida pela dupla vencedora do Eisner Mark Evanier e Sergio Aragonés, auxiliada pelo mestre da ilustração Thomas Yeates e o mestre da colorização Tom Luth. Será que Conan vai aniquilar Groo? Ou seria Groo o homem que pode derrotar Conan? Veremos."
O crossover é prometido para Abril.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário