quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dentro da Mochila - Quem Vigia os Vigilantes

Com rumores sendo ouvidos a muito tempo, os primeiros sinais de Watchmen 2 começam a se mostrar como reais, gerando expectativa e munindo leitores mais ortodoxos de tochas e arados em uma turba furiosa rumo ao castelo da DC Comics. O projeto, que tem Darwyn Cooke(DC: A Nova Fronteira) como coordenador e roteirista chave - que até o momento nega qualquer envolvimento -, deve consistir de quatro minisséries formando um prequel, da obra mais aclamada de Alan Moore e Dave Gibbons. Depois do Coruja desenhado por Andy e Joe Kubert
e do Comediante, em traje da Guerra do Vietnã, por J.G. Joneschega a vez da segunda Espectral pela ilustradora Amanda Conner(de The Pro)- vista no topo - que aparentemente desenhará a minissérie da personagem . Coruja e o Comediante também terão histórias próprias. A DC Comics se recusa a falar a respeito de estar querendo ganhar dinheiro em cima de seu mais sagrado sucesso, o Bleeding Cool que primeiro mostrou as imagens, teve um pedido da DC para que as removesse do ar. Supõe-se que a quarta minissérie será de Rorschach ou do Dr. Manhattan.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

3 comentários:

  1. Será que eles acham realmente necessário mexer em Watchmen para mostrar coisas novas ou é tudo uma jogada envolvendo dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que tu fiezeste essa pergunta Schell.
    Eles só pensam em uma coisa, e começa com "D" e termina com "O".


    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre alex. Existem Rebots ou remakes que acabam sendo melhores que os anteriores por mostrar algo novo ou mostrar mais transparencia na história e não foram completamente visados para ganhar lucro.

      E mais uma coisa acho que não existe ninguem seja escritor, quadrinista e ou diretor de cinema que faz um filme, quadrinhos ou livro que não faça para quem sabe vender muito e ele ficar "rico" poor um período ou momento.

      Excluir