terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Receptáculo Mental - Enfim 2012...


Aqui estamos neste novo ano queridos leitores. Chegamos enfim em 2012 e com muita predisposição para criar e desenvolver um trabalho cada vez mais profissional para vocês. Conseguimos alcançar graças a um grande esforço e força de vontade um grupo bem variado de seguidores, além de produzir um material variado e principalmente uma marca de mais de 100 mil acessos em menos de um ano e isso nos fez vibrar de alegria.

Mas queremos neste novo ano iniciar novas empreitadas e principalmente iniciar novos projetos dentro do Nerd Way Of Life, e esperamos que vocês curtam isso do melhor jeito possível. 

Gostaríamos que vocês soubessem que tudo começou com muito esforço, vontade e principalmente alegria de um grupo de amigos que queriam realizar um projeto de verdade, e conseguimos. Em fevereiro estaremos comemorando o nosso primeiro ano de vida como um blog independente e esperamos que vocês gostem dos prêmios e promoções que virão por ai, mas para que isso ocorra precisamos da sua colaboração.

É um imenso privilégio ter todos vocês ao nosso lado e um imenso obrigado a nossos colaboradores e amigos que fizeram deste projeto algo possível, além de todo o carinho e amizade dos nossos leitores que aqui passaram em 2011 e irão passar em 2012. 


Desejamos a todos vocês paz, amor e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário