quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dentro da Mochila - A Espera do Último Anjo

Depois de 17 anos de publicação lenta e fluindo de desesperança quanto ao seu final, rumores dizem que a HQ original de Neon Genesis Evangelion, de Yoshiyuki Sadamoto, pode estar próxima de seu término.

Algumas especulações dizem que a editora Kadokawa teria afirmado que o mangá irá encerrar no volume 13, porém, em uma mensagem para a revista Young Ace, também publicada pela Kadokawa, Sadamoto diz apenas que irá se esforçar para que a edição#13 saia ainda este ano como havia planejado. Entrementes, o recente capítulo 90 do número 12,ostenta em sua última págima a sentença "to be continued".Os boatos não conseguem fazer despontar o final de Evangelion, a única certeza é de em breve a HQ de Evangelion vai acabar, a julgar pelo ponto em que a história se encontra - análoga aos últimos minutos do longa The End of Evangelion -.
No Brasil a série é publicada pela Editora JBC, atualmente no número 24 - equivalente ao volume 12 japônes -, e também no relançamento - volume inteiro - da série que se encontra na edição#4.
Até mais e que a força esteja com você.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário