terça-feira, 20 de março de 2012

Dentro da Mochila - Assassinos e Mercenários

A editora Panini publicará duas HQs baseadas em jogos de videogames, uma delas é StarCraft, da Blizzard Entertainment, que trará os sete primeiros números da série estadunidense publicada pela DC Comics que mostra o grupo de mercenários War Pigs do Terran Dominion, não se ligando diretamente com a história vista nos jogos, mas focando os bastidores que poucos tem privilégio de ver e sair vivo para contar do Dominion.

Starcraft já teve mais dois títulos publicados em território nacional, a minissérie em 4 partes, Starcraft - Linha de Frente, pela Conrad
e Starcraft - Academia Fantasma pela editora On Line, também uma minissérie, mas apenas com um número lançado. Os roteiros de Starcraft são de Simon Furman, com por conta do argentino Federico Dallocchio, com desenhos complementares de Brian Denham, Carlos D'Anda e Mike S. Miller. A outra HQ será nada mais nada menos que Assassin's Creed - A Queda, trazendo a trama renascentista para nossos dias, apresentando a história de Daniel Cross, um viciado em recuperação, que está prestes a descobrir um bem guardado segredo de família e assumir a briga de um antepassado contra os lendáris e temidos Templários, representados em nossos tempos pelas Indústrias Abstergo.
Os roteiros são de Karl Kerlschl e desenhos por Cameron Stewart. ainda na revista pode-se encontrar um código para baixar em seu X-Box 360 um exclusivo DLC para Assassin's Creed: Revelations.
Starcraft sai com 180 páginas ao preço de R$ 21,90, enquanto Assassin´s Creed - A Queda tem 108 páginas e custa R$ 14,90.
Até mais e que a força esteja com você.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário