terça-feira, 13 de março de 2012

Dentro da Mochila - Infinito Revelado

Depois de desnecessariamente fazer mistério acerca do selo Infinite Comics, a Marvel Comics revela que este é o nome de uma linha de quadrinhos que será produzida exclusivamente para o formato digital, sendo que o título pioneiro da iniciativa será Nova, com roteiros de Mark Waid e arte de Stuart Immonen.
A editora não perdeu tempo em se pavonear prometendo um novo patamar para a experiência de ler HQs, com novas técnicas narrativas explorando os parâmetros do iPhone e iPad.Outros títulos são esperados, com Mark Waid envolvido em projetos para o meio que serão lançados no meio do ano.
A Marvel também lançará um aplicativo para iOS e Android chamado Marvel AR - que aparece no teaser do topo -, com uma pretensa tecnologia de realidade aumentada. Ao escanear certas áreas das histórias, novos conteúdos serão desbloqueados e permitirão que os usuários vejam cenas de bastidores, entrevistas com autores e outras atrações, mais ou menos como se faz no formato Blue Ray.
O lançamento do aplicativo será no próximo 4 de abril, mesma data do lançamento de Avengers vs X-Men # 1.Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário