segunda-feira, 12 de março de 2012

Dentro da Mochila - Reserve a Data

A Marvel Comics divulgou uma sóbria imagem dizendo simplesmente "reserve a data", com letras que lembram um convite de casamento e o símbolo dos X-Men ao fundo. "Save the Date" costuma ser utilizado por noivos em um pré-convite enviado aos seus convidados para que eles se desocupem na data do convite e possam comparecer a cerimônia.
Os X-Men desse título são compostos por Wolverine, Gambit, Homem de Gelo, Miss Marvel e o canadense Estrela Polar, e é justamente sobre esse último que as especulações apontam.

Presume-se que o primeiro personagem homossexual da editora estaria em vias de se casar com seu namorado Kyle.

Se o matrimônio entre os personagens for confirmado pode-se esperar uma grande repercussão atulhada de protestos de instituições puristas como recentemente aconteceu a revista Life with Archie # 16, da Archie Comics, que também apresentou um casamento homossexual e teve toda a sua tiragem esgotada.
Os casamentos, principalmente das ditas minorias, tem alavancado títulos a sucessos, diferente dos anos 1990 em que os picos de vendagem advinham da morte e desgraça de super-heróis.A cerimônia em questão acontecerá na revista Astonishing X-Men #51, de Junho deste ano. A revista é escrita por Marjorie Liu e ilustrada por Mike Perkins.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário