sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feliz Dia do Orgulho Nerd!

Em mais um ano comemoramos no nosso blog o Dia do Orgulho Nerd!

Eu queria escrever outro texto como esse aqui, mas acho que vocês não querem comemorar esta data apenas lendo textos de um nerd largado em cima de um PC, que parou ali depois de 8 horas de trabalho (em cima de outro PC), que na noite anterior teve apenas 2 horas de sono, graças a um amigo meu... enfim, onde eu tava mesmo? Ah, sim! Eu estou cansado pacas, mas não posso por questão ética com vocês deixar esta data passar em branco!

Então abri minha janela de favoritos e pensei: "Caracas... o que a nerdaiada quer fazer num fim de semana além de jogar o game dos Avengers no facebook, soltar uns hadoukens num bom VS, e estar lendo outros blogs/textos mais divertidos que este?"

A resposta que eu posso lhes dar é: O Nerd Way Of Life tem um presentinho pra você!

Este que vos escreve acessa diariamente um desses blogs de séries ON line grátis. E a página que mais gosto é...



Isso aí! The Big Bang Theory!

Clica aqui e escolhe a temporada!

Um abraço!

E feliz dia da toalha aos mochileiros!
Que a Força esteja com os Jedis!
Nós vamos ao encontro do mais forte!
E BE THE FIGHTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário