domingo, 30 de abril de 2017

Migrei, migramos!

Após meses sem publicar aqui nessa bagaça, estou abandonando este projeto...

Vamos, você já é crescidinho, pare de chorar. Eu estou cansado de puxar esta carroça sozinho.

Mas nada tema, bravo guerreiro!

O bom e velho Schell me pediu para participar do novo projeto dele.
Assim sendo, não estou mais puxando a carroça, estou publicando com ele e com a equipe aberta a crescer ainda mais!

Não perca mais tempo!
Me encontre aqui: https://reflexaonerd.wordpress.com/

Já temos postagens baseadas no nosso bom e velho oldstyle!

Espero ver vocês por lá, O.K.?


Obrigado por todos esses anos neste fundo negro, idealizado pelo Alex, com tantas contribuições de tantos amigos nerds...

Se eu pudesse, abraçava cada um.

Vocês, visitantes, também! Um abraço! Um beijo!

Não me abandonem, pois eu só mudei de endereço!





E agora... céus, reli este post... tô virado numa bicha velha mesmo!

Valeu, meus queridos!

Não nos percam de vista, tem muito mais vindo aí!



BE THE FIGHTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário