quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dentro da Mochila - Contagem para a Fundação

           Como havia dito o irmão W. M. Schneider havia dito, a Marvel Comics liberou uma prévia do começo do fim do Quarteto Fantástico como o conhecemos. Após a morte de Johnny Storm(que pouca gente sabe que o nome completo do Tocha-Humana é Jonathan Lowell Spencer Storm) que alavancou as vendas da revista n° 587 do Quarteto, dominando o mercado em Janeiro, está chegando a hora de tomar decisões quanto ao futuro sem um Tocha Humana.

           Mas a história da família mais tradicional do Universo Marvel, que já teve a Mulher-Hulk(devido ao auto-exílio de Ben Grimm, após as Guerras Secretas) e Namor(no desaparecimento de Reed Richards) entre os seus,

agora acolhe o Homem-Aranha, que sempre teve afinidades com a família, em principal sua amizade com Johnny Storm - que construiu para o Aranha um dos veículos de super-herói mais esquecíveis de todos os tempos: O Aranhamóvel -.
           A escolha de Peter Parker parece um segmento natural, lembrando que o primeiro número de "What If...?"(1977), o velho "O que Aconteceria Se...", já vislumbrava a entrada do aracnídeo para a equipe, que se transformava em um quinteto.
           Para resgatar o quarteto original foi criado o Novo Quarteto Fantástico, a criação de Mike Wieringo(1963-2007) era composta por Hulk, Wolverine, o segundo Motoqueio Fantasma e o amigão da vizinhança.

           Fantastic Four #588, com roteiro de Jonathan Hickman (Guerreiros Secretos), arte de Nick Dragotta(Zumbis Marvel) , Mark Brooks (Vingadoers: A Iniciativa) e Alan Davis (Excalibur), está nas bancas estadunidenses a módicos US$ 3,99.

           “A luta pelo amanhã começa hoje! Após o heroico sacrifício do Tocha Humana, a primeira família da Marvel renasce como a Fundação Futuro. O Homem-Aranha será seu primeiro aliado, mas quem mais se juntará a eles para proteger o futuro do próprio futuro? E o que a presença deles significa para o mundo como um todo? Velhos leitores e novos leitores – você nunca viu FF dessa maneira antes! Prepare-se para testemunhar o nascimento da superequipe que irá mudar tudo no mês de março, só em FF #1!”

Até mais e que a força esteja com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário