sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nerd News - Novas Informações Sobre o Novo Filme do Superman!

            Depois de muitas especulações e supostas esperanças dadas aos fãs e adoradores dos super-heróis clássicos, um dos mais famosos e adorados pelo mundo todo terá seu retorno novamente as telinhas de cinema. Após tantas promessas e dividas saíram nomes e uma “suposta data” para o novo Superman que será lançado em meados de dezembro de 2012. 

            Acompanhando as redes de noticias online, saiu hoje no G1, três novos nomes de atrizes que irão concorrer pelo papel principal na nova adaptação para o cinema do Super-Homem. Porem o papel não foi como sendo de Lois Lane, segundo a Warner o papel será de outra personagem ainda não identificada.

            Os nomes selecionados foram Alice Eve ("Ela é demais pra mim"), Diane Kruger (A Helena de "Tróia") e Rosamund Pike (Doom – Porta Do Inferno).

              Já havia sido anunciado o nome do papel principal, que foi surpreendente para alguns críticos o ator britânico Henry Cavill da série "The Tudors" foi o escolhido para vestir o uniforme do novo Super-Homem pela Warner Bros.


              O filme dirigido por Zack Snyder ("300" e "Watchmen) terá o roteiro assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan (diretor de "A origem" e os últimos dois longas do Batman). Outro nome que surgiu nas redes de noticia foi o de escolheram Hans Zimmer (Batman Begins, The Dark Knight, A origem) como encarregado de fazer a trilha sonora do filme.

              Segundo o próprio Snyder o filme terá uma história inédita.

“O filme se concentra nos primeiros anos de Superman, então não haverá links com os filmes anteriores. Não é um remake. Ao mesmo tempo, embora eu não possa detalhar o roteiro, posso garantir que este novo Superman não se baseia em nenhuma HQ em particular”

              A Warner está mais otimista com a nova franquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário