quarta-feira, 2 de março de 2011

Dentro da Mochila - Catherine

Lançado em 17 de Fevereiro no Japão, o game adulto "Catherine", da ATLUS (da série Persona), um sucesso quase imediato nas paragens orientais, teve seu lançamento no ocidente anunciado para 26 de julho de 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3.
O jogo com elementos de Action-adventure, Puzzle, Survival horror e com capacidade Multiplayer, é uma surreal e taciturna exploração sobre relações e sensualidade com perturbadoras insinuações de terror. Você controla Vincent, que recentemente se interessou por uma garota esdrúxula chamada Catherine.

No entanto Vincent já está compromissado com uma moça bem-sucedida de no me Katherine, que está começando a expor seu planos sobre casamento, e o stress de Vincent logo começa a surgir na forma de não muito convencionais terrores noturnos, em que está de cueca e com chifres de carneiro tentando sobreviver aos perigos de seu consistente devaneio.
Como acontecia em Persona, cada decisão do personagem central, dita os rumos da história, o que inclui os estranhos pesadelos que Vincent tem, por influência de seus atos durante o dia.Na trama são relevantes todas as minúcias morais(fidelidade é uma delas, não se assanhe).
Assista ao trailer do game:
:
Por enquanto é só.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário