quarta-feira, 23 de março de 2011

Dentro da Mochila - Coração de Heroína

Em meio a tantos lançamentos de séries novas, a Marvel Comics anuncia um cancelamento, o da HQ "Spider-Girl", título foi lançado em 2010, estrelado pela jovem hispânica Anya Corazón, conhecida como Araña, criada por Fiona Avery(Ícones Marvel: Vampira) e Mark Brooks(Cable e Deadpool),
Anya Corazón teve seu desenvolvimento traçado desde o Homem-Aranha de J.M. Straczynski(Rising Stars - Estrelas Ascendentes) , a heroína inclusive tem sua origem ligada com o Homem-Aranha.
Apesar de muito criticada, a heroína teve uma boa recebida no Universo Marvel, tendo sua vida bem explorada e delineada.

Em 2010 Corazón deixa de ser Araña para ser a nova Spider-Girl,
seu título viria me substituição da Spider-Girl, do Universo MC2, uma realidade alternativa em que a garota das teias era May "May Day" Parker, filha de Peter Parker e Mary Jane Watson, personagem criada para a edição #105 de What If (1998), e que após isso conseguiu uma série própria com mais de 100 edições lançadas, concebida pelo veterano Tom DeFalco(Quarteto Fantástico), Ron Frenz(O Selvagem Ka-Zar) e Mark Bagley(Novos Guerreiros).
A edição #8(capa abaixo) da nova Spider-Girl, com roteiro de Paul Tobin(Guerra Mundial do Hulk) e arte de Clayton Henry(Exilados) e Matthew Southworth(savage Dragon), será a última com distribuição em Junho.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário