quarta-feira, 16 de março de 2011

Nerd News - Estúdio divulga quatro imagens do novo filme War horse

          Isso mesmo nerds, Steven Spielberg escolheu seu próximo projeto como diretor. Será War Horse, a adaptação do romance homônimo de Michael Morpurgo
 
 
          O roteiro do filme será escrito por Lee Hall (Billy Elliot). A produção ficara com Kathleen Kennedy (O Curioso Caso de Benjamin Button, E.T. - O Extraterrestre, Jurassic Park e muitos outros filmes fantásticos), Frank Marshall (Indiana Jones, O Sexto Sentido, Sinais e muitos outros filmes fantásticos)  e Revel Guest (Roméo et Juliette e Trailblazers)  serão os produtores, ao lado de Spielberg que será o diretor e produtor.
 
 
         A DreamWorks lança o filme nos EUA em 28 de dezembro de 2011, mas no Brasil ainda não tem data prevista.
 

         Na trama, em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, (Jeremy Irvine), o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário