Mark Wahlberg, protagonista e produtor de O vencedor (The Fighter), filme que ganhou duas estatuetas na última edição do Oscar, não descarta a possibilidade de filmar mais uma sequência centrada nas brigas entre Micky Ward (Mark Wahlberg) e Arturo Gatti.
"Agora que me empolguei estou tentando plantar a ideia na cabeça de todo o mundo. Não deveríamos filmar cinco ou seis sequeências como 'Rocky', mas sim um filme a mais, porque a fama de Micky Ward se deve a suas três épicas lutas com Arturo Gatti" disse o ator, em entrevista ao site da revista "Entertainment Weekly" nesta terça-feira (15-03-2011).
O vencedor, foi dirigido por David O. Russell, no qual foi indicado sete vezes ao Oscar 2011 (levando duas estatuetas de melhor ator e atriz coadjuvante), cinco vezes indicado ao Globo de Ouro 2011 (levando também as duas estatuetas de melhor ator e atriz coadjuvante), quatro vezes indicado ao Screen Actors Guild Awards 2011 (levando também as duas estatuetas de melhor ator e atriz coadjuvante) e por fim trêz vezes indicado ao BAFTA 2011.
O longa arrecadou mais de US$ 90 milhões na bilheteria americana. Segundo Wahlberg "Todo mundo teve uma experiência tão incrível ao participar do filme que não posso imaginar que não vamos nos reunir de novo. Mas o projeto ainda está em suas primeiras fases".
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário