terça-feira, 5 de abril de 2011

6º Nwolcast - Apocalipse Z, você está pronto?


BAZZZINGA, BAZZZINGA, BAZZZINGA nerds, aqui é o grupo Nerd Way Of Life e viemos apresentar a vocês mais um NWOLCAST.
Neste cast Alex Mostard, Andrezinho "A Mochila", Schell, Alan Rodroogs e Erlon Adam, batem um papo sobre o mundo Zumbi e toda sua Zumbinidade. Nele você aprenderá a se preparar para  o  Apocalipse Z, vai entender um pouco sobre os vários tipos de zumbis e as principais e mais bizarras obras cinematográficas do gênero. Descubra ainda se Jesus, Freddy Kruger e Frankenstein foram zumbis e, afinal, Vampiros são mortos vivos ou não?  

P.S.: Agradecimento especial para Júlia Regina que indicou alguns dos filmes mencionados no nwolcast.

Preparem-se e sobrevivam!


Tempo de duração: 73 minutos e 31 segundos. 






P.P.S.: Escute o cast até o último segundo.

2 comentários:

  1. Alex Mostard, peloamordedeus, PAAAARE COM ESSE GRITO DE GUERRA 'QUERO SER ALEXANDRE ALOTTONI' MODE [ON]!!
    O cast começou com uma música excelente, mas daí vem o ego 'sou tão fã de Jovem Nerd que fiquei cego e não notei que estou plagiando um gordo nerd old school'.

    Bah, de boa, não é perseguição. Mostrei pra 3 pessoas, e todas concordaram comigo.

    Quanto ao resto, o Andrezinho sempre ownando xDDD

    ~ PI

    PS.: convido os outros guris do blog a virem no twitter me provar que estou errado. @pidepimenta

    ResponderExcluir
  2. Pô, desisto.

    P.S.: Temos obrigações e coisas a fazer, por isso, ninguém vai "provar que tu estás errado".

    P.P.S.: A minha vida não se resume a estar certo, twitter e imitar alguém.

    Abraço!

    ResponderExcluir