sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dentro da Mochila - Dark Horse Presents

A Dark Horse Comics lançará em 20 de abril uma nova versão da famosa antologia Dark Horse Presents.No dia 20 de Abril a cultuada editora Dark Horse relançará sua primeira revista, Dark Horse Presents(ou DHP, como passou a ser conhecida a partir de 1990), originalmente publicada em 1986.
Em uma época dominada pelas revistas coloridas o título em preto e branco ousava com as, hoje, conceituadas séries como "Sin City" de Frank Miller(de 300) e "Next Men", de Jack Kirby(Quarteto Fantástico), séries cults como "Concreto"(Concrete), de Paul Chadwick - que entre outros trabalhos é um dos ilustradores do belo cardgame "Magic: The Gathering" - "Black Cross", de Chris Warner, que figura na primeira capa e as adaptações das franquias "Aliens" e "Predador", entre muitas outras séries que se tornaram relevantes no meio autoral e transformaram a Dark Horse na terceira maior editora de quadrinhos e a melhor opção as eternas rivais Marvel e DC Comics.O novo número 1 de Dark Horse Comics Presents trará texto de Frank Miller, Paul Chadwick, Harlan Ellison(The Museum on Cyclops Avenue), Richard Corben(Motoqueiro Fantasma), Randy Stradley(Prelude to War: Jedi Council: Acts of War), Michael T. Gilbert(Elric), Howard Chaykin(American Flagg), Neal Adams(Batman), David Chelsea(Swipe), Carla Speed McNeil(Finder) e Patrick Alexander.


A edição com 80 páginas com histórias inéditas de "Crimson Empire"(universo estendido de Star Wars), Finder, Concreto, Mr. Monster, além de um preview de Xerxes, terá arte por conta de Miller, Chaykin, Neal Adams, Richard Corben, Carla Speed McNeil, Michael T. Gilbert, Paul Chadwick e Patrick Alexander, e mais alguns convidados.


As capas serão ilustradas por Miller, Paul Chadwick e Paul Pope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário