sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nerd News - Hailee Steinfeld negocia papel em novo filme baseado na obra 'Romeu e Julieta' e também 'A bela Adormecida'


      A atriz Hailee Steinfeld (Bravura indômita) negocia duas possíveis participações em dois novos filmes, um será baseado no romance Romeu e Julieta do escritor William Shakespeare, no qual a atriz receberia o papel principal no filme e a segunda especulação é de que ela protagonize uma nova adaptação de A Bela Adormecida para o cinema.

        Segundo informações do site da revista The Hollywood Reporter, o filme baseado em Romeu e Julieta será dirigido pelo italiano Carlo Carlie (O vôo do inocente) e as filmagens estão programadas para se iniciarem ainda neste ano. 


        Já segundo o site Deadline, Hailee já está atrelada à produção de A Bela Adormecida, que teve o roteiro escrito pela novata Lindsay Devlin e provavelmente mostrará o conto de fadas sob o ponto de vista da princesa Aurora, que luta para escapar de um mundo de sonhos. Sleeping Beauty tem estreia prevista para 2013.


        A jovem atriz de apenas 14 anos, já recebeu uma indicação ao Oscar pelo filme Bravura indômita, dos irmãos Coen, filme no qual ela foi a selecionado pelos próprios irmãos Joel e Ethan Coen entre as 15 mil possíveis candidatas que concorreram ao papel da protagonista do filme Mattie Ross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário