quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dentro da Mochila - De Volta as Trincheiras

Aproveitando o embalo da festa de aniversário de 70 anos do Capitão América, bem como a publicidade do filme,a Marvel Comics, anuncia que, em julho a partir da edição 620 da revista mensal "Captain America" , passará a ter o título de "Captain America and Bucky" . Captain America and Bucky terá como atração a luta do Sentinela da Liberdade e seu parceiro mirim contra a opressão fascista nas trincheiras do teatro europeu, esmiuçando sua participação em um dos eventos mais impactantes do século 20, no qual nasceu para interagir.


Mais ativo do que nunca desde seu ano perdido por entre os mortos,o Capitão já figurava por competentes flashbacks da Segunda Guerra Mundial,
enquanto seu jovem ex-parceiro de trincheiras, e de passado igualmente tumultuado ao mesmo tempo em que o super-soldado hibernava em seu esquife de gelo , mantinha sua lenda viva.

A idéia da editora é mostrar que antes do herói deslocado no tempo, longe da realidade que o transformou no Sentinela da Liberdade, havia o soldado. O roteiro continuam com Ed Brubaker(The Authority), que há tempos mantém o título muito bem, e Marc Andreyko(Os Caçadores). A arte será por conta de Chris Samnee(Homem-Aranha Ultimate), Bettie Breitweiser(Hulk), a primeira capa será de Ed McGuiness(Superma/Batman), a equipe criativa manterá o passado do Sentinela da Liberdade ligado a Fear Itself, a batalha contra o deus do medo que já está acontecendo.
Captain America and Bucky parece preparar o terreno para o pós Fear Itself, como foi confirmado na WonderCon, em San Fancisco , Steve Rogers, o Capitão América original voltará ao seu velho uniforme depois do breve período de Supersoldado,

retrocedendo a numeração do título mensal ao número 1, programado para coincidir com a data de lançamento do filme, de olho em novos leitores.
Captain America and Bucky terá o preço de capa de US$ 2,99, atraentemente reduzido.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você

Um comentário:

  1. Boa Andrezinho O/

    pilhei de conferir :D

    mto foda o estilo desse desenhista

    ResponderExcluir