quinta-feira, 7 de abril de 2011

Falando de Tecnologia - O jogo Infamous 2 será dublado em português


        A Sony Brasil anunciou no dia 31 de Março que o jogo Infamous 2 (exclusivo para o PlayStation 3) será dublado em português. Com o mercado interno de games crescendo a cada novo mês no Brasil, muitas produtoras de jogos estão começando a apostar em legendas, dublagem e tradução dos jogos que estão sendo lançados mais rescentemente. O game tem previsão de lançamento em junho de 2011 e também terá legendas português.

          Este é o segundo game da Sony a ser lançado em português. Em fevereiro, o jogo de tiro "Killzone 3" também foi lançado em português.


          Segundo o site do G1, a história de "Infamous 2" se passa em New Marais (uma cidade fictícia inspirada em Nova Orleans, nos Estados Unidos). A cidade é controlada por um grupo extremista que passa a perseguir Cole (o herói do jogo), no qual terá que cumprir suas missões para alcançar seu objetivo maior. 


     O game contará com uma ferramenta de criação de missões que podem ser compartilhadas com outros jogadores. Além desta ferramenta será possível personalizar cenários, inimigos e obstáculos nas fases e o título terá dois finais de acordo com as escolhas que o jogador fizer durante o jogo.


O jogo custará cerca de R$ 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário