quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dentro da Mochila - Vingança

Anunciado em 11 de Abril pela Marvel Comics seu próximo grande evento, "Vengeance", após o término de Fear Itself. Será uma minissérie de seis partes, com roteiro de Joe Casey(Wildcats 3.0)e com arte de Nick Dragotta(Os Perdedores), que terá com foco os vilões do Universo Marvel. Segundo Casey, o título também se trata de uma celebração ao longínquo "Atos de Vingança"(Acts of Vengeance, 1989-1990).
O desenhista Dragotta, que já criou o visual de 19 personagens da saga, explana que Vengeance será uma reação de personagens mais jovens aos eventos de Fear Itself, também se estendeu dizendo que nas primeiras oito páginas da série, a sexta dimensão, um abrigo para os desamparados, a Alemanha nazista e uma casa noturna serão visitados.
Algumas imagens foram divulgadas pela Marvel Comics, entre os personagens "misteriosos", encontram-se alguns aparentemente ressuscitados, que incluem Stacy X, a nova versão da Miss América, o andróide Egghead , mais um herói patriota, uma versão juvenescida do Intermediário e o primeiro Falcão Noturno do Esquadrão Sinistro
.

A editora dará uma edição para um vilão clássico (Magneto, Loki, Caveira Vermelha, Dr. Octopus, Dr. Destino e Mercenário), que terá uma função previamente estabelecida(tal qual como era em Atos de Vingança). Casey explicou que no caso do Mercenário(atualmente morto) , sua sucessora, Lady Bullseye, fará as honras.Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário