terça-feira, 19 de abril de 2011

Nerd News - Jeremy Renner pode assumir a sequência da franquia Bourne


         Depois de ser confirmado como o diretor Tony Gilroy (Conduta de Risco, Duplicidade) está atrás do protagonista para o quarto filme da franquia Bourne que circula no mercado mundial com o nome O Legado Bourne (The Bourne Legacy).

         Segundo o site Latino Review, o papel do novo protagonista da série Bourne teria sido oferecido a Jeremy Renner (28 Weeks Later, Guerra ao Terror, The Town, The Avengers ). O que foi uma surpresa porque não era um dos preferidos para o papel segundo o diretor.

         O site diz ainda que o preferido de Gilroy era Oscar Isaac (Robin Hood, Sucker Punch, Rede de Mentiras) mas a própria Universal vetou. Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série. E esta será sua estreia como diretor na franquia.

         As filmagens estão previstas para começar no fim do ano e o lançamento está marcado para 3 de agosto de 2012. The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Robert Ludlum. A história será toda original, e deverá ampliar todo o universo da franquia, dando foco a um novo protagonista, que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne (Matt Damon)


        Jason Bourne não estará diretamente presente na nova história segundo o diretor, pelo fato de que Matt Damon não querer participar das próximas sequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário