terça-feira, 19 de abril de 2011

Dentro da Mochila - Morte do Homem-Aranha

Semana passada Brian Michael Bendis(Dinastia M) e Mark Bagley(Novos Guerreiros), depois de matar mais de três dezenas de personagens no Universo Ultimate(sem nenhuma boa razão) confirmaram que vão matar o Homem-Aranha(também sem nenhuma boa razão) do Universo Ultimate em Ultimate Comics Spider-Man #157.
O fato, que Bendis e Bagley juram que é pra valer(sei...), desencadeará uma batalha de proporções colossais entre os Vingadores(Ultimate Avengers) contra os Novos Supremos(New Ultimates).O artista Ed McGuinness(Superman/Batman) é o responsável pela capa alternativa que mostra o trágico instante que vai causar a cisão do Universo Ultimate. É o começo de "Death Of Spider-Man".Com ecos da velha e mal-falada "Saga dos Clones"(The Clone Saga, 1994-1996), e da "O Retorno do Superman"(1993), foi dito que quatro novos personagens assumirão a máscara do herói aracnídeo(já se discute a possibilidade de que vão matar um clone).
Mais informações chegam em 13 de Abril nas lojas(ao mesmo tempo em versão digital nas lojas virtuais).A bombástica notícia é que a Marvel já tem um substituto para Peter Parker, o qual revelou hoje uma imagem do novo Homem-Aranha, com novo uniforme que estreará depois do arco(que acontecerá todo dentro de Ultimate Spider-Man e Ultimate Avengers vs. New Ultimates) "Death of Spider-Man".
Em entusiásticas e retunbantes palavras a Marvel relvelou:
"Algo acontecerá com Peter Parker e um novíssimo Homem-Aranha será apresentado... com um novo uniforme! "
O atual editor-chefe da editora, Axel Alonso, disse, sem muita retunbância:
"A história é intitulada 'Morte do Homem-Aranha' por uma razão... é uma história abrangente que manterá os fãs discutindo por algum tempo, enquanto preparamos a chegada do nosso novo Homem-Aranha".
Bem, por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário