quarta-feira, 20 de abril de 2011

Puxando a Brasa pro meu lado #5

É, mais um findi, mais um filme, mais um videozinho!


Mas antes, algumas imagens "randon" sobre nosso passeio no shopping:


Schell (Willian) concentrado nos próximos posts deste blog.


Andrezinho, sempre muito pensativo.

Bier, completamente perdido.
Ah, sim! Vocês querem mais um videozinho nosso...



OK, mas antes, uma breve explicação!
Andrezinho e eu éramos viciados num joguinho chamado Scorched.. um abandonware sobre guerra de tanquezinhos... um dos "Pais do Worms", digamos assim.



Apresentamos o joguinho pro Schell... e ele gostou da bagaça! Acabou que viramos um bom pedaço da noite ouvindo MP3 de Final Fantasy e dando tiros uns nos outros.

Aí o Andrezinho caiu no sono. E nós, logo depois.
Por isso o vídeo. Estamos saindo do AP (Bier's House) e pegamos estrada.
Curte aí. (Ou não)



Curtimos o passeio... e não voltamos a gravar, não.
(Detalhe: eu cuidei pra tremer menos.)

Se você teve coragem de clicar no play mais uma vez, muito obrigado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Quando eu ouvi alguém falando da "Bier's House", confesso que pensei: "Olha, eles visitaram um PUB com nome legal". Mas isso foi um lapso que me ocorreu durante alguns us. Eu li o post após equivocar-me mentalmente.

    Bier é o carinha com a camiseta do capitão Lanterna,né?

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE

    Sim Bier é o cara com a camisa do Lanterna Verde.
    Aqui é tudo meio assim o carro do Bier se chama Biermóvel,a casa dele é Bier House, ja no meu caso o carro que eu tenho é Schellmóvel e a casa onde eu moro é Schell House :P

    Coisa bem louca, mas tu te acostuma :)

    Mas é uma ideia interessante de fazer um pub nerd (mas o Bier terá que ser o dono)! Quem sabe em um futuro o Nerd Way lance um bar nerd uahsuahsu (ou não)

    ResponderExcluir