sábado, 2 de abril de 2011

Nerd News - O filme Immortals divulga seus cinco primeiros pôsteres


       O filme épico Immortals (que tinha o antigo nome War of the Gods) divulgou seus primeiros cartazes. O filme dirigido por  Tarsem Singh (A Cela) e se passa em uma Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Teseu (Henry Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo, contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.



       John Hurt (Hellboy) vive Zeus, Isabel Lucas (Transformers 2) será Atena. Kellan Lutz interpreta Poseidon. Mickey Rourke é o Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.


          O filme é um projeto da Relativity Media e terá supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton. Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.

5 comentários:

  1. fico mto ressabiado com filmes históricos, ou seobre qualquer mitologia. porque? me cite 3 filmes históricos sem erros toscos de acontecimentos e cronologia que não coinscidem.
    mas os posters estão fodásticos :D

    ResponderExcluir
  2. Sim realmente hoje é muito difícil achar filmes históricos sem erros de acontecimentos, principalmente se falarmos de filmes épicos. Mas podemos achar alguns que podem ser usados como fontes historiográficas muito boas (a lista de Schindler, Ben-hur, Spartacus e outros mais antigos, que possuem uma riqueza cinematográfica). Mas nos filmes atuais realmente é mais difícil isto acontecer. E concordo os pôsteres estão muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Normalmente eu não espero fidelidade histórica ou mitológica em relação a filmes, portanto vamos esperar a qualidade do filme em si.

    ResponderExcluir
  4. o foda eh q há uma certa "mistura" de como ocorreu a história...e por isso acaba não agradando a todos.
    Eu por exemplo curti pacas a historia de God of War, do qual os deuses do olimpo são unidos.
    Detestei o filme Furia de Titãs, simplesmente pelo fato do inimigo ser Hades, um irmão de Zeus, e que pela história do jogo não é mau.

    Sei la...esses filmes parecem ser bons, porem acabam decepcionando por detalhes de historia, das quais não sabemos qual a original...e sempre tomamos partido pro lado do qual gostamos mais.

    ResponderExcluir
  5. Deixa ver se entendi, então ao invés de fazrem um filme de God of War, vamos ter um filme "Gods in War"? é praticamente o jogo do Ps3 só que ao invés de 1 Kratos, vamos ter vários huahuahauhua

    ResponderExcluir