terça-feira, 3 de maio de 2011

Dentro da Mochila - De Volta ao Velho Uniforme

A Marvel Comics liberou 3 páginas da nova série mensal do Capitão América, a que Steve Rogers, o Capitão original, voltará ao uniforme que o imortalizou como o Sentinela da Liberdade.

As belas ilustrações de Steve McNiven(Guerra Civil) que seguirão o roteiro do competente Ed Brubaker(Demolidor), parecem cheias de flashbacks de um Rogers pensativo em, como Capitão América, na Segunda Guerra Mundial, junto de Buck Barnes, ao lado das tropas aliadas e em confronto com o super-homem nazista, o Grande Mestre.
A mente de Rogers parece divagar também pealas batalhas ao lado dos Vingadores, enquanto acompanha um enterro, provavelmente de um colega combatente.A trama da nova série trará ummisterioso personagem de Rogers, fazendo vir a segredos mortais que porão um alvo nas costas do Capitão América. Enquanto na DC Comics o ano parece pertencer aos Lanternas Verdes, na velha Casa das Idéias com certeza e do veterano Capitão no auge de seus 70 anos.O retorno de Steve Rogers ao seu velho uniforme está programado para 13 de Julho, aproveitando do lançamento do filme Capitão América: O Primeiro Vingador.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário