terça-feira, 3 de maio de 2011

Dentro Da Mochila - Glorioso Bastardo

Após uma década de espera pelo game Duke Nukem Forever, as mídias fora dos jogos estão rendendo muito com Duke estão rendendo frutos em outras mídias também- e jogo que é bom nada, embora a 3D Realms já tenha prometido que em dois meses estaremo jogando o novo Duke Nukem, seu prazo está acabando sem grandes alardes -

um dos produtos relacionados a Duke é a minissérie em quadrinhos do personagem que saíra pela IDW Publishing intitulada Duke Nukem: Glorious Bastard, em uma clara alusão ao filme épico de Tarantino, Bastardos Inglórios(Inglourious Basterds, 2009), que chegou a ter uma série de capas do ilustrador inglês Martin Duhovic, para parecerem um trabalho de Jack Kirby nos anos 70.

A HQ da IDW mostrá Duke viajando no tempo, rumo à Segunda Guerra Mundial, em auxílio a resistência francesa no combate as forças nazistas, agora aliadas a alienígenas. A história é de Tom Waltz(de Star Trek: Infestation) e a arte de Xermanico. Um edição de luxo chamada Duke Nukem Forever "Balls of Steel"também será lançada, ainda em preço confirmado e que possuirá:

Um Busto de Duke Nukem

Certificado de Autenticidade


Livro capa-dura de 100 páginas: The History, Legacy & Legend of Duke Nukem Forever Art from the Vault


Cartões postais de Duke


Adesivo do emblema radioativo


HQ colecionável


Papercraft de Duke Nukem Forever


Baralho e fichas de poker


Dados com o emblema radioativo de Duke Nukem Forever
Mais nenhum grande detalhe foi dado, a unica certeza é que Duke é um bastardo mais literal que Aldo Raine e seu grupo.


Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário