domingo, 12 de junho de 2011

Avisos - Feliz Dia dos Namorados a todos os nerds

Olá nerds, mais uma vez venho aqui, porem desta vez é para algo mais sério. Nós do grupo NERD WAY OF LIFE desejamos nosso feliz dia dos namorados para todos os nerds apaixonados pelo mundo a fora.



Aproveite cada momento, cada instante, cada beijo e abraço. Nunca sabemos o dia de amanhã, nem o quanto tempo tudo pode durar. Mas como o mestre Antoine de Saint-Exupéry um dia disse "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.." Então dê seu amor para a pessoa que você escolheu ao seu lado, faça o possível para sempre vê-la bem.

O amor é o único sentimento que nos faz sorrir por nada, achar lindo o que é desprovido de beleza, suspirar a todo instante sem mesmo perceber, atrair a felicidade, pois é fácil ser feliz quando se ama e sentir uma louca vontade de gritar para o mundo ouvir o que você sente por alguém. Então deixo uma dica faça uma loucura por seu amor, uma loucura que a deixará feliz, faça algo inesperado e bom, assim como Nietzsche afirmou, que "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura..."

Nenhuma palavra descreverá este sentimento que muitos de vocês estão sentindo, mas vocês ao menos podem tentar descrever em algumas delas. Mas lembre-se do que Leonardo da Vinci um dia disse, que "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar..."


Nerds do mundo, que estão lendo este post, sintam cada momento, ouça cada palavra e demonstre seus sentimentos. Viva intensamente todos os momentos, os grandes ou pequenos, os quentes ou frios, os chuvosos ou ensolarados. Mas viva e aproveite este dia dos namorados para continuar este lindo sentimento ou iniciar mais uma bela história. Escreva seu livro, seu romance nas páginas das suas vidas. 
 
E assim o grupo Nerd Way Of Life encerra esta mensagem neste momento importante de muitas vidas. Desejamos a todos os casais novamente mais um feliz dia dos namorados!

5 comentários: