terça-feira, 14 de junho de 2011

Dentro da Mochila - Meus Amigos Podem Bater nos Seus

A Marvel Comics acaba de dar o anuncio de mais um título para o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, que se chamará Avenging Spider-Man, de Zeb Wells(conhecido pela nomeação ao Emmy pelo episódio de Frango Robô: Star Wars Episódio II) e Joe Madureira (Supremos Vol.3). O foco do título será a interação do herói aracnídeo com o grupo que atualmente faz parte, os Vingadores.

O novo título parece ser uma remodelação da revista Marvel Team-Up(Vol.1 em 1972-1985, Vol.2 em 1995-1997 e Vol.3 em 2005-2006) que mensalmente trazia aventuras do Homem-Aranha ao lado dos mais variados heróis da Marvel.
“Com Dan Slott contando toda a novela de Peter Parker em Amazing Spider-Man nós queríamos uma revista do Homem-Aranha como super-herói no Universo Marvel com os Vingadores”, disse Wells. “Este é o grande filme de ação mensal do Homem-Aranha com a arte de Joe Madureira. Avenging Spider-Man é sobre parcerias, mas as histórias terão maior impacto sobre o Homem-Aranha e os Vingadores” completa o roteirista se pavoneando.
Wells esclareceu que o título não terá relação com as histórias do grupo vividas em Novos Vingadores (Wells finge que é verdade e eu finjo que acredito).Ainda segundo Wells, e pelas artes em preto e branco divulgadas, podemos esperar que todos os Vingadores atuais estejam presentes na primeira edição,

mas quem terá maior destaque será o Hulk vermelho, dono do primeiro arco de histórias da revista e que fará parceria com Parker rumo ao subterrâneo em busca do Toupeira, topando com uma nova ameaça. Existe a promessa que em arcos futuros o Homem-Aranha seja largado em Asgard, além de uma parceria com Wolverine.
Avenging Spider-Man nº 1 será lançada em Novembro.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário