segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dentro da Mochila - Nova DC, Chegando ao 52

Sexta-feira a DC Comics fez o anúncio dos títulos ligados ao Superman de sua nova DC, visualmente os persaonagens ligados ao kriptoniano, bem como o próprio parecem ter mudado bastante, em especial a Supergirl que parece uma personagem do manga Dirty Pair, os Super-títulos fecham a promessa das 52 novas revistas da reformulação da DC Comics.

Superman 1, de um dos idealizadores da Crise das Infinitas Terras, George Perez e Jesus Merino(Sociedade da Justiça)Supergirl 1 , de Michael Green e Mike Johnson, que participaram do sucesso Superman/Batman e Mahmud Asrar(Savage Dragon)Superboy 1 , a primeira capa mostra uma fluência a telecinese tactil da híbrido huma/kriptoniano, por Scott Lobdell(X-Factor), o brasileiro R.B. Silva(Máquina de Combate) e Rob Lean(Superman)Action Comics 1, a revista clássica renumerada pelo escocês Grant Morrison(Liga da Justiça) e Rags Morales(Crise de Identidade)Um dia antes, ainda foram anunciados mais títulos, entre eles antigos integrantes da Wildstorm, que agora integrarão, e influenciarão, o novo Universo DC.
Blue Beetle, este Besouro Azul será Jaime Reyes, com visual altamente rebuscado a heroína Maquinista, do The Authority. De Tony Bedard(Exilados) e Ig Guara(Flashpoint)Suicide Squad, o Esquadrão Suicida totalmente reformulado e com visual manga, com Arlequina, Tubarão Rei e Pistoleiro com nova roupagem. de Adam Glass(Luke Cage Noir) e Marco Rudy(Crise Final)Stormwatch, a antiga equipe das Nações Unidas da Wildstorm, na primeira capa podem ser notados o Caçador de Marte, ao lado de um novo Apolo e Meia-Noite. De Paul Cornell(Novo Excalibur) e Miguel SepulvedaSgt Rock and the Men of War, assim como o game Medal of Honor, Sargento Rock passa do teatro europeu da Segunda Grande Guerra, para os campos de morte atuais, a nova série terá como astro o neto do Sargento Rock original, por Ivan Brandon(Viking) e Tom Derenick(3° Guerra Mundial)All-Star Western, terceira encarnação(a primeira de 1951 a 1961 e a segunda de 1970 a 1972) da revista com personagens do velho oeste, a primeira edição tem o ex-confederado desfigurado Jonah Hex na capa. De Justin Gray, Jimmy Palmiotti(que já escreveram histórias de Jonah Hex), e Moritat(The Spirit)
Deathstroke, título solo do mercenário Exterminador, Slade Wilson, flagelo e por vezes aliado dos Novos Titãs, ficará por conta de Kyle Higgins(Asa Noturna), o brasileiro Joe Bennett e Art Thibert(Trindade)Grifter, revista solo do Bandoleiro, antigo membro dos WildC.A.T.S., pelo espanhol Carlos Alberto Fernandez Urbano, o Cafu(T.H.U.N.D.E.R. Agents) e Bit(Superman)OMAC, o Exército de Um Homem Só, além de uma revista própria ganha um visual mais kirbiano, pelo veterano Dan DiDio(A Noite mais Densa), Keith Giffen(Liga da Justiça Internacional) e Scott Koblish(Crise Final)Blackhawks, HQ dos ases da Segunda Guerra Mundial, os Gaviões Negros, assim como Sargento Rock, os Gaviões passam para os nossos dias, com um guarda-roupa parecido com o de G.I. Joe: Sigma 6. Por Mike Costa(The Secret History of the Authority: Hawksmoor) e Ken Lashley(Nuclear)Hoje ainda foram divulgadas as três capas que faltavam na reformulação do universo DC, referentes aos seu maior sucesso atual, os Lanternas Verdes:
Red Lanterns, Green Lantern Corps e New GuardiansCom a capa de Green Lantern Corps dando destaque a John Stewart e Guy Gardner, é de se esperar que Hal Jordan seja visto em New Guardians.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário