quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dentro da Mochila - O Circo Retorna Voando

Em homenagem a Graham Chapman(1941-1989), o Monty Python vai se reunir em um longa-metragem animado em 3-D , é a notícia, do New York Times, estampa fotos dos atores durante as sessões de dublagem.

O livro de memórias de Chapman, A Liar's Autobiography: Volume VI, em que ele descreve sua passagem pela escola de medicina, sua homossexualidade e seu histórico de alcoolismo, servirá de base para o longa animado . Devido a uma gravação em áudio da leitura que Chapman fez do livro antes de morrer, sua voz poderá ser usada no filme.A produção e direção do longa será de Bill Jones, Ben Timlett e Jeff Simpson que prometem um tamanha caos como no tempos de Monty Python's Flying Circus.O filme terá 85 minutos, dividido em capítulos com três a 12 minutos de duração, cada e com nada mais que quinze empresas de animação trabalhando para dar ao filme cada capítulo um visual único, Jeff Simpson disse que "cada um desses estilos refletirá os estágios da vida de Graham" completando com:
"Esta é a história de um homem que era abertamente gay mas secretamente alcoólatra."
Embora o New York Times ostente uma foto de Terry Gilliam, o americano do Monty Python responsável pelas animações, dublando, não ficou claro se ele também estará entre os animadores do longa-metragem.
Uma única foto do longa foi adiantada, com Chapman no divã, diante de John Cleese e Michael Palin.

A Brainstorm Media prevê o lançamento nos cinemas do Reino Unido entre os meses Março e Maio de 2012. Nos EUA, o filme estará disponível apenas pela TV e online, pela operadora Epix, ajudou no financiamento do filme.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Jolly good! \o/

    E agora para algo completamente diferente...

    Um homem com 3 nádegas!
    Ni!


    Mostard

    ResponderExcluir