sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - Cicatrizes de Batalha

Fear Itself está chegando ao fim e é fato que deixará profundas feridas no Universo Marvel, marcando profundamente os herói sobreviventes da saga.
 A arte divulgada pela Marvel ostenta uma frase de Tom Brevoort, o vice-presidente e editor executivo da Marvel Comics: "Embora a vitória seja deles, as consequências serão demais para cada um de nossos heróis".Esta semana saiu o teaser de Shattered Heroes, arco composto de uma série de especiais previstos para Outubro, cujo foque será a exibição das consequências diretas de Fear Itself.
Também, em Novembro será o início da fase Battle Scars, minissérie em seis capítulos, que já havia sido mencionada na San Diego Comic-Con, a nova fase vai acompanhar os marcados heróis pelo final deste ano até o início do próximo, dando uma visão do trauma sofrido pelos heróis.
Ainda, pelas informações dadas pelo Bleeding Cool, Fear Itself irá além de suas 7 edições originais, se estendendo para as edições 7.1, 7.2 e 7.3 em que serão abordados as consequências da saga para os heróis Capitão América, Homem de Ferro e Thor. Quanto a Shattered Heroes, podem ser visto na arte vários heróis da Marvel. Já com o novo Deus do Trovão, Tanarus, abaixo deste se encontra um personagem que não é familiar relacionados a um novo grupo, ou saga, ou ainda uma nova série chamado The Forgiven, parentemente ligadas ao retorno de Drácula.

Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário