quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - O Inverno está Chegando, em Quadrinhos.

O sucesso de Game of Thrones - série criada por David Benioff(roteirista de A Última Noite) e D. B. Weiss(Eles Vivem!), transmitida pela HBO,
baseada nos livros "A Game of Thrones", publicado pela primeira vez em 1996 e escrito pelo estadunidense George R. R. Martin(de A Noite dos Vampiros) - está começando a ressoar para outras mídias, o site The Daily What mostrou uma prévia da primeira edição da HQ de Game of Thrones, publicada pela Dynamite Entertainment.
O roteirista da HQ, Daniel Abraham(da série de livros The Black Sun's Daughter), cimentará a história em cima dos livros de Martin, deixando-a mais fiel a proposta original que a série da HBO. Tommy Patterson(da HQ Criminal) será o artista da maxissérie em 24 capítulos, de 29 páginas cada. A capa divulgada é de Mike S. Miller(The Authority).
A série tem seu lançamento marcado para Setembro, após sua conclusão será lançada em forma de coletâneas pela Bantam Books.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Nossa, que boa notícia. A Árvore coração, A espada Gelo, o encontro dos lobos. Os quadrinhos prometem.. =) parabéns pela postagem, Andrezinho.

    ResponderExcluir