terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - Revelações aracnídeas

Com a publicação de Ultimate Fall Out 4, prevista para amanhã, o fim do mistério de quem é o novo Homem-Aranha do Universo Marvel Ultimate chega ao fim. Dieferente do que se apostava o novo portador das teias de Peter Parker -morto em Ultimate Spider-Man #160, lançado em Junho -
é Miles Morales, de etnia mesclada com africanos e latinos.
O primeiro a mostrar o rosto civil do novo herói foi USA Today,Morales terá sua origem esmuiçada em Setembro, mês que marca o reinício da série Ultimate Spider-Man, que retrocederá sua numeração ao zero. O USA Today disse que o novo herói aracnídeo terá seus próprias poderes, embora ainda exista uma relação com Parker quanto ao como Morales os conseguiu, prometendo algúns flashbacks do início da carreira de Parker. Personagens recorrentes da vida de Peter Parker como a Tia May e Gwen Stacy continuarão aparecendo, talvez para aconselhar Morales de que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.
"O tema é o mesmo: Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Ele vai aprender isso e daí vai ter que entender o que este lema realmente significa",afirma o roteirista Brian Michael Bendis.
O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, tentando parecer cool, fala:
"O que nós temos é um Homem-Aranha do século 21, um reflexo da nossa cultura e diversidade. Achamos que os nossos leitores vão se apaixonar por Miles Morales da mesma forma que adoravam Peter Parker", disse Sara Pichelli, que vai cuidar dos desenhos, disse que "mais cedo ou mais tarde um herói negro ou gay (ou ambos) vai ser considerado absolutamente normal."
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário