terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nerd News - Os Mercenários 2 pode ter John Travolta, Chuck Norris e Van Damme


O presidente dos estúdios Nu Boyana da Bulgária, David Varod, disse em entrevista à agência búlgara Sofia News que Os Mercenários 2 (The Expendables 2) terá John Travolta, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme no elenco. Segundo o executivo, os três atores se juntam a Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jet Lee, Terry Crews, Randy Couture e Bruce Willis. 




Ainda de acordo com Varod, as filmagens começam na Bulgária na segunda semana de setembro. No filme, depois que Tool (Rourke) é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência ao seu governo.

O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman, e o diretor é Simon West (Con Air, Tomb Raider). Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012.

Um comentário:

  1. Q filmaço q vai ser, mas com a quantidade de Violência que esse filme vai ter, a classificação indicativa vai ser de 30anos e proibido para mulheres(risco de intoxicação por testosterona)
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir