terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nerd News - Justin Lin pode ser o diretor do O Exterminador do Futuro 5

 
Em entrevista ao The Playlist, o diretor Justin Lin (Annapolis, Velozes e furiosos 3, 4 e 5) disse que se encontrou com James Cameron (Avatar, Titanic) para falar sobre o próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro. 


Estou me divertindo muito com Terminator. Nesta semana mesmo eu tive uma ótima reunião com Arnold [Schwarzenegger] e James Cameron, uma conversa informal. James é um cara generoso, porque ele não faz parte do projeto, não será produtor, e foi ótimo que ele reservou um tempo pra gente conversar", disse Lin. 

Embora o diretor se diga empolgado, seu próximo projeto é Velozes e Furiosos 6, que sai em maio de 2013. Lin ainda não sabe se dirigirá O Exterminador do Futuro 5 em seguida. "Eu não sei ainda onde vai dar. Estou trabalhando na franquia, e se eu for o guardião da coisa eu quero ter certeza de que tudo saia do jeito certo - por enquanto tem sido bem divertido." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário