terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Nova Maravilha

Hoje o USA Today publicou hoje uma pequena prévia de quatro páginas da primeira edição de Wonder Woman #1, um dos novos 52 títulos da DC resetada.
A nova série da princesa amazona tem arte de Cliff Chiang, com roteiros ficando a cargo de Brian Azzarelo(100 Balas), que em entrevista recente ao Comic Book Resources, disse que acabou ficando com o cargo após ouvir os planos para Mulher Maravilha em um jantar com Dan Didio em que concluiu a ruína da série: "Terminou o jantar e eu era o roteirista da Mulher-Maravilha".

Azzarelo , fã das histórias do psicólogo William Moulton Marston(1893-1947), grande teórico feminista e criador da personagem,
revelou que leu apenas algumas edições dos últimos escritores relevantes da embaixadora de Themyscira, como George Pérez, Gail Simone e J.M. Straczynski , o talentoso roteirista també dise que não leu todo o trabalho de seus importantes antecessores, mas que está confiando na sua "familiaridade com a personagem", que tem sua nova série estreando hoje, no mercado convencional de quadrinhos e em formato digital.

A DC Comics deixou dois de seus integrantes da Trindade(Batman, Superman e Mulher Maravilha) para serem parte das últimas estréias de sua reformulação, Superman também foi lançado está semana. A dupla criativa se negou a adiantar mais da nova série da Mulher-Maravilha.



Por enquanto é só até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário