segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Puxando a Brasa pro meu Lado #18

Resenhando: Lanterna Verde


E lá vamos nós, mais uma vez!
A parte complicada é que nós não gravamos a parte final da resenha. E isso é uma vergonha, eu sei.

Pelo menos, estamos orgulhosamente com o Mendes, membro do blog 100 FresKura, e o Neco, mestre do Blog do Neco.

Vamu nessa?



Andrezinho, Bier, Mendes e Neco na fita... ou melhor, no HD.

O que nos leva à segunda e não menos catastrófica segunda parte...

Eu confesso que meus vídeos andam perdendo o nexo... que fiasco!

Mas falemos do filme, portanto...

Vocês devem ter ouvido os quatro caras falarem mal do filme... pois bem... é verdade... o filme é ruinzinho mesmo. E eu sou do tipo que se agrada fácil dos filmes, mas não curti, não.

A trama é fraca, o roteiro é um tanto absurdo nas questões do poder dos Lanternas, o ator principal não convence como Hal Jordan... mas... é a vida. Eu não me sinto à vontade dizendo pra vocês que não assistam ao filme, não acho isso correto. Mas fica a dica para os fãs das HQs... é fraco.

Sem maiores polêmicas ou spoilers, fico por aqui, até porque estou planejando já o próximo Puxando a Brasa. Este tá tão ruim quanto o filme do Lanterna Verde...

2 comentários: