sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dentro da Mochila - Mundo dos Mortos


Aconchegando-se na atual onda de interesse de Apocalipse Zumbi, a Gal Editora lança a a coletânea Zumbis - Mundo dos Mortos, trazendo morte, caos e o declínio da civilização por um mal que se levanta da cova.

Originalmente produzida na velha Inglaterra em 2007, a coletânea apresenta um conjunto de algúns dos melhores trabalhos da nova geração britânica de quadrinhistas, como Dave West e Marleen Lowe(dupla de O Que Aconteceu ao Homem mais Rápido do Mundo?), Leah Moore(Tom Strong) e John Reppion(dupla da também HQ de zumbis, Raise The Dead), David Hitchcock(Gothic), Kieron Gillen( X-Men: Destino Manifesto), Andy Bloor(The Mammoth Book of Zombie Comics) e Colin Mathieson(Day of The Dead Moon).A Gal Editora obteve o requinte ,através de autorização da Accent UK, de incluir na edição brasileira histórias de quadrinhistas nacionais, explorando o tema dos desmortos. São elas:
Zombie Talk - Enquanto se preparam para a Zombie Walk, dois amigos conversam sobre filmes com Mortos-Vivos. Por Gustavo Daher(Toscomix).
Meu Amigo Zumbi - o estranho e divertido relacionamento entre um garoto distraído e um morto-vivo que invade sua casa. Por Fábio Perez, ilustrador da revista Recreio.
Pagando o Pato! - Num mundo habitado por personagens de quadrinhos e desenhos animados, dois mercenários enfrentam uma perigosa missão numa cidade infestada por zumbis. Por Maurício Muniz, roteirista do projeto de animação Procura-me, e Alvaro Omine, desenhista de Didi e Lili e Como ser Bom de Papo.A edição também traz a biografia dos criadores, ilustrações dos artistas nacional Danilo Beyruth(Bando de Dois), Affonso Solano(Matando Robôs Gigantes) e da dupla Antônio Santos e Cláudio Murena, do estúdio Camucada.
A coletânea sai no formato 16,5 x 24 cm, com 144 páginas ao preço de R$ 34,90.
Veja o trailer de Zumbis: Mundo dos Mortos :


Até mais e que a força esteja com você.

Um comentário: