domingo, 23 de outubro de 2011

Dentro da Mochila - Rock Paper Scissors Lizard Spock Tote

Para pessoas sem disposição para o convencional, que consultam um complexo e requintado oráculo do janken-pon para fugirem do fardo de gastar energia com o cotidiano e mesmo assim o usual pedra, papel e tesoura já não é satisfatório, Sheldon e seus amigos presentearam o mundo com Pedra, Papel, Tesoura, Lagarto e Spock.
Por acaso o irmão Neco, tem uma sucinta descrição das regras. Em honra a refinada arte de guardar a energia mental para tópicos mais importantes que meras decisões como o que comer no almoço, a ThinkGeek tem em seu catálogo a Rock Paper Scissors Lizard Spock Tote, uma bela sacola ornada com um círculo(com setas para referência do que ganha do quê) em uma elegante sacola - medidas 10 "x 12" x 5 " - 100% algodão e lona azul de lona 100%. Não é grande, mas é perfeita para levar seu almoço - previamente decidido - e talvez um livro para transformar a refeição em um manjar cultural - infelizmente a edição de Watchmen da ilustração não acompanha a sacola - . O produto tem reforços no fundo e um pequeno bolso interno com zíper.
A ThinkGeek tem o produto em estoque pela bagatela de $9.99, um pequeno preço pelo prazer de saber que se almoço, e uma eventual e agradável leitura estão bem acomodados, ou mesmo um seguro resguardo para aquisições em uma virtuosa expedição semanal para comprar HQs.Tenha a tiracolo um repositório referente a uma das mais confiáveis formas de decisão da nossa era, adquirindo aqui.
Até mais e que a força esteja com você.

2 comentários: