quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nerd News - Akira recebe o sinal verde da Warner Bros e ja tem seu diretor


A Warner Bros. acaba de dar sinal verde para a adaptação ocidental live action  (filmada com atores) de Akira e o site Variety confirmou que o espanhol Jaume Collet-Serra  será o diretor. Além disso, Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é o favorito do estúdio para o papel de Kaneda. Robert Pattinson (Crepúsculo), Andrew Garfield (Espetacular Homem-Aranha) ou James McAvoy (X-Men: Primeira Classe) são os nomes mais considerados para o papel de  Tetsuo.


O estúdio adquiriu os direitos do clássico mangá e animê da editora japonesa Kodansha  em 2008 e, desde então, estudava como tirar o filme do papel. Aparentemente, finalmente chegou-se a um consenso em termos de roteiro e orçamento e o filme será rodado no final de fevereiro ou começo de março de 2012.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzirão ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, será o produtor executivo. Ainda não foram oficializados os demais integrantes da produção. Mas para o horror dos fãs da série uma grande mudança na ambientação foi feita na série, em vez de um cenário em uma Neo-Toquio será em uma Neo-Manhattan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário