quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dentro da Mochila - Lado Nix

Semana passada a websérie Lado Nix fez sua estréia, a série exclusiva para a internet conta as aventuras urbanas da garota Nix, criada em meio ao mídiario pop oitentista. Nix trabalha na loja Zupa Comics onde é desenhista e nutre o sonho de publicar uma luxuosa graphic novel do personagem que criou, Nix também tem um interresse romantico por seu amigo Shazam.
Se o Superman tem Lex Luthor, Nix tem sua nemese em Manu Velasquez, moça enjoada e filha do empresário Vico Velasquez, dono da editora VV Comics.
Com um enredo leve e com um manacial de referencias e cutuário pop,
a websérie produzida pela Mambo Jack Filmes, com roteiros e direção de Paulo Mavu, com elenco Gabriella Di Greco (Nix), Barbara Trabasso (Mei Mei), Rodrigo Pavon (Shazam) e Van Lopes (Manu), contando com as participações especiais de Luisa Micheletti, Sophia Reis, Rodrigo Capella e dos blogueiros do Borbs(Judão), Rodrigo Fernandes(Jacaré Banguela) e Mauricio Cid (Não Salvo) .
A série tem um potencial enorme e um site bem construido com os episódios disponíveis, alias, amanhã é dia de episódio novo. Lado Nix contará com um primeira temporada de cinco episódios, três já foram lançados e você pode conferir abaixo:

EPISODIO 1: Um Novo Começo.

EPISODIO 2: Pesadelos

EPISODIO 3: Mei Mei E Shazam

Por enquanto é só,
até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário