quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dentro da Mochila - Homem de Aço

A DC Comics anunciou uma novidade para a revista Action Comics #4(capa acima), que chega em Dezembro, o título passará a ter uma segunda história todos os meses, tramas curtas de oito páginas escritas por Grant Morrison e desenhadas por artistas diversos. As histórias curtas estarão ligadas diretamente à aventura principal da revista.
Na primeira curta terá a presença do herói Aço, reformulado para o novo Universo DC.

O herói originalmente criado no Retorno do Superman, em 1993que teve um filme horrível em 1997 com direção de Kenneth Johnson(de Curto Circuito, que também é horrível), com o ótimo jogador de basquete Shaquille O'Neal mas um péssimo dublê de ator .O personagem figura de maneira mais digna na ótima série Liga da Justiça Sem Limites.Aço já pareceu, ainda como o militar John Henry Irons, rapidamente em Action Comics #2, quando abandonou o exército em revolta a tortura que Superman estava sendo submetido por Lex Luthor a pedido do General Lane.A partir da quarta edição de Action Comics, Irons começa atuar com a armadura de Aço. A DC liberou uma imagem, do desenhista Brad Walker(Guardiões da Galáxia) ainda em preto e branco, a partir do design criado por Rags Morales(Contagem Para a Crise Infinita), artista regular do título. Irons começará usando uma armadura sem muito refino pois se trata de um protótipo do que virá a ser sua armadura de combate ao crime. O primeiro arco de criado por Grant Morrison está recontando a origem do Superman, que vai até oitavo número.A Action Comics #5, de Janeiro, apresentará os Kent, a família adotiva de Kar-el, com arte de ChrisCross(do Capitão Marvel da Marvel).
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Essa revista é uma das melhores do reboot da DC, um excelente trabalho. O Morrison está tratando muito bem o personagem.

    ResponderExcluir