terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nerd News - Novo Tomb Raider pode ter Angelina Jolie como diretora


Segundo o site Collider, Graham King (Rango) informou que acaba de receber o roteiro de Mark FergusHawk Otsby (dupla de Homem de FerroCowboys & Aliens) e que espera começar o filme, um reinício à série, no ano que vem.


Segundo King a produção irá focar na personagem e suas origens. e os espectadores irão conhecer Lara Croft antes de ela ser a aventureira cheia de recursos. O filme será mais um estudo da personagem e suas origens. O produtor disse também que conversou com Angelina Jolie sobre o reinício e uma participação da atriz de alguma maneira não é descartada, ainda que o filme tenha foco em uma versão bem mais jovem da personagem. King surpreendeu ainda brincando que "Talvez eu peça a ela para dirigir".

A estreia do novo Tomb Rider está prevista para 2013.

2 comentários:

  1. Mais uma personagem no alvo de uma versão "prévia". ANGELINA dirigindo? Não me lembro dela ter sido diretora de algo (pra teatro, por exemplo?), mas... se ela souber como fazer, pode sair algo interessante. Ela foi uma boa LARA daqueles filmes. Só achei as tramas fracas, parecendo ter sido dirigidas sem muita vontade, sem ousadia (soco no tubarão, não conta!). Não que precisasse ser apelativo ou sangrento... Não é por aí.

    ResponderExcluir
  2. Bom, Angelina está dirigindo o filme In the Land of Blood and Honey que estréia dia 23 de dezembro.

    Que tem tudo para entrar como um dos novos filmes "cult" do cinema já que irá se tratar de um drama de guerra, mas a guerra escolhida foi a Guerra da Bósnia.

    Vale lembrar que seus familiares e marido são envolvidos com direção e grupos de produção de filmes, o que faz ela ter uma boa bagagem de experiência.

    é aguardar para ver...

    ResponderExcluir