Hoje a RIM testemunhou cenas que normalmente eram associadas à Apple (a rival). Mais de 3000 pessoas tomaram as ruas de Jakarta para comprar o novo BlackBerry 9790 handset da empresa, que foi lançado na capital da Indonésia nesta manhã.
Fãs do BlackBerry acamparam durante a noite para conseguir o dito cujo.
Parece que a agitação foi causada em parte por uma oferta promocional que concederia os primeiros 1.000 compradores do novo BlackBerry Bold um desconto de 50% aa, que normalmente custa cerca de US $ 550.
A Indonésia é um dos territórios mais leais da RIM, com mais de seis milhões de clientes no país, quase 10% de sua base de clientes em todo o mundo.
A empresa deve lançar novos smartphones no próximo ano, a reestruturação do portfólio é para atrair o consumidores em geral. RIM é mais conhecida por seu apoio empresarial e implantação de vastos negócios para seus serviços seguros de e-mail e mensagens, que falhou espetacularmente quando os sistemas caiu por mais de três dias.
Fonte: The Next Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário