terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dentro da Mochila - De Volta ao Fim

Com muitas promessas a respeito de um nova visita a apoteótica a Era do Apocalipse, agora a editora confirma que a realidade alternativa distópica irá retornar em uma nova série mensal marcada para ser lançada em Março de 2012.
Age of Apocalypse será escrito por David Lampham e desenhado por Roberto De La Torre, e apresentará os personagens da realidade alternativa mais bem explorada da década de 1990.

A nova revista surgirá dos eventos que acontecem em Uncanny X-Force, no arco de histórias The Dark Angel Saga, que na era da humanidade oprimida pelo homo mutatis os heróis tradicionais podem ser vilões.Na nova expedição ao mundo de Apocalipse, Arma X(o Wolverine alternativo) é o senhor do mundo, tendo eliminado as últimas zinas humanas. Age of Apocalypse terá foco no embate entre a supremacia mutante e a débil resitência humana, em especial Prophet, que no Universo Marvel tradicional é conhecido como oreligioso fundamentalista William Striker, surgido no especial X-Men: O Conflito de uma Raça de 1982 e vivido por Brian Cox no segundo filme dos X-Men., aqui tido como um líder nato e um herói pela humanidade oprimida pelo tacão mutante.
Lampham já tem programado histórias das 12 primeiras edições, o cha que pode ser um arco perfeito para estabelecer a trama enquanto se concentra nos novos conceitos desse mundo.
Confirma abaixo um preview, ainda sem coloração, de Age of Apocalypse #1.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário